Sobre a Ilha Web

06/09/2009 21:48

O programa de afiliados de Ilha Web possibilita aos clientes já cadastrados obter uma remuneração pela indicação de outros clientes

Para cada venda de Planos de Hospedagem ou Revenda que tenha sido originada de sua indicação pagaremos 30% de comissão. Em nosso programa de afiliados você indica um cliente apenas uma vez e recebe comissões sempre que ele pagar sua mensalidade de hospedagem.

Através um relatório on-line e em tempo real você poderá acompanhar seus ganhos, podendo resgatá-los em dinheiro ou usar seus ganhos para contratar qualquer um de nossos serviços.

Quando você indicar nosso site para alguém com seu ID de afiliado, será colocado um cookie no computador do visitante com seu ID, assim, se ele adicionar nosso site aos favoritos e retornar posteriormente para abrir a conta, ainda assim você poderá receber sua comissão.

Como partipar?

Para participar do nosso programa de afiliados, faça um cadastro de clicando aqui. Feito isto basta ativar sua conta de afiliado clicando no menu Afiliados.

A participação em nosso Programa de Afiliados é 100% gratuita. Lembre-se de ler atentamente o Termo de Adesão do programa.

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode